Prazo para Solicitação:
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Motivos Aceitos para Troca ou Devolução:
Produto com defeito de fábrica;
Produto divergente do pedido.
Condições para Aceitação:
O produto deve estar sem sinais de uso, sem avarias (quebras ou danos) e acompanhado de:
Embalagem original;
Nota fiscal (DANFE) ou comprovante de compra.
Produtos com danos causados por mau uso não serão aceitos.
Processo de Envio para Troca ou Devolução:
Após a solicitação, a loja enviará as instruções detalhadas por e-mail.
O cliente é responsável por embalar corretamente o produto para envio.
Caso aprovado, o frete reverso poderá ser disponibilizado sem custo.
Formas de Reembolso:
O valor será reembolsado via PIX ou link de pagamento, dentro de até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.
Troca por Novo Produto:
Em caso de troca, o novo envio será feito após a confirmação de recebimento e análise do produto original.
Produto Extraviado ou Quebrado no Transporte:
Nesses casos, o cliente deve entrar em contato imediatamente após o recebimento com fotos e descrição do ocorrido, para que o suporte avalie e acione os responsáveis pela entrega.
Loja 100% Online:
Nossa operação é exclusivamente online, portanto, não realizamos atendimentos ou trocas em pontos físicos.
Contato para Suporte:
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nosso WhatsApp: (51) 99638-8239 ou e-mail: [email protected].